O jogo Passion Play concebido para ser jogado por duas pessoas, com desafios escaldantes para concretizar.
Inclui:
- 1 Tabuleiro
- 2 Fichas
- 2 Dados
- 176 cartões de prova; 88 cartões para ela, 88 cartões para ele.
- 1 Vibrador
- 1 Plumeiro
- 1 Fita acetinada
- 1 Ampulheta de areia
Regras do Jogo:
- As 88 cartas estão divididas por 4 cores, de acordo com a intensidade dos desafios, sendo utilizadas de acordo com a sequência de cores no tabuleiro.
- Cada jogador deverá lançar o dado, começando quem tiver a pontuação mais alta. Avança no tabuleiro de acordo com a pontuação do dado.
- Deverá selecionar a carta correspondente à cor da posição que ocupa. Uma vez acabada a jogada indicada pela carta escolhida, esta deve ser colocada debaixo do baralho.
- Ao entrar na casa com o desenho de um copo, terá de beber um gole da sua bebida, beijar o seu par, e de imediato tirar uma carta para continuar com a prova seguinte.
- Cada vez que jogue e se esqueça de beijar o seu par, ao ser relembrado do esquecimento, irá perder uma peça de roupa, previamente escolhida pelo parceiro.
- Se os dois jogadores coincidirem na mesma casa, terão de se beijar imediatamente. No entanto, o último a aperceber-se perderá uma peça de roupa anteriormente escolhida pelo parceiro.
- Durante o decorrer do jogo, e em todas as provas onde se perderem peças de roupa, estas serão escolhidas pelo parceiro e terão de ser visíveis.
- Os desafios com componente temporal terão um XXX na carta. Nesse caso, deverá usar a ampulheta para cronometrar o desafio.
- Em todos os grupos de cartas, há uma, chamada COMODIN. O jogador a quem sair esta carta, poderá mantê-la até ao fim dessa fase. Esta carta não poderá ser usada em jogadas de outra cor. Quem possuir esta carta, pode escolher entre, fazer a prova, ou usá-la para que seja o seu rival a fazê-la.
- Para entrar nas casas de posição do Kamasutra, deve-se esperar pelo jogar que ficou atrás, de forma a começarem em conjunto.
- Nas casas com desenhos de posições, cada um deve ocupar a coluna correspondente. O desenho indica a posição que cada um deverá adoptar, para fazer amor com o seu par.
- O relógio de areia irá cronometrar cada posição. Uma vez terminado o tempo, volta-se a jogar com os dados, para seguir para a próxima posição.
- O jogador que decida continuar, para além do tempo indicado no relógio, ou o que atinja o orgasmo, será o perdedor.
Deve acompanhar com:
- Bebida alcoólica ou não da sua preferência;
- Cubos de gelo;
- Batom;
- Óleo de massagem ou lubrificante;
- Natas ou Chantilly;
- Vontade de se divertir com a sua cara-metade.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.