Dúvidas frequentes
COMO POSSO FAZER UMA ENCOMENDA?
- LOJA ONLINE
Pode adquirir qualquer um dos produtos apresentados na nossa sexshop online utilizando o botão "ADICIONAR" que se encontra junto do produto, poderá ver todos os produtos adicionados no "CARRINHO DE COMPRAS".
Após ter escolhido todos os produtos deverá ir a "FINALIZAR COMPRA" e preencher o formulário com os dados obrigatórios. Em seguida terá de escolher o método de pagamento pretendido e clicar em "CONFIRMAR ENCOMENDA".
Assim que a encomenda for enviada irá receber um email com o número de registo para poder seguir o seu pedido em www.ctt.pt. - TELEFONE
Pode fazer o seu pedido por telefone através do 962 792 986 ou através dos contatos das nossas lojas que estão disponíveis no nosso site. - CHAT ONLINE
No chat online disponibilizado no nosso site, poderá também fazer os seus pedidos e esclarecer dúvidas sobre os nossos produtos ou serviços.
NOTA: Todos os dados fornecidos pelo cliente, serão apenas usados única e exclusivamente para o processamento do pedido. Não enviamos qualquer tipo de newsletter sem o consentimento do cliente.
O ENVIO É DISCRETO?
Sim, as nossas embalagens são discretas, sem qualquer indicação sobre o conteúdo ou referência à nossa sexshop.
QUAL É O VALOR DOS PORTES DE ENVIO?
- PORTUGAL CONTINENTAL:
Portes de Envio: 3.50€
Portes grátis para Portugal Continental em encomendas de valor igual ou superior a 25€. - AÇORES e MADEIRA:
Portes de Envio: 4.95€
Portes grátis para Açores e Madeira em encomendas de valor igual ou superior a 50€. - ESTRANGEIRO:
O valor dos portes será sob consulta.
NOTA: Todos os pedidos que forem pagos por: Transferência bancária, Paypal, ou referência multibanco, apenas pagarão os portes de envio.
QUANTOS DIAS DEMORA A ENCOMENDA A CHEGAR?
- PORTUGAL CONTINENTAL:
Os envios são expedidos através do serviço CTT Expresso, o prazo de entrega poderá ser de 1 a 2 dias úteis. - AÇORES E MADEIRA:
Os envios são expedidos através dos correios, o prazo de entrega poderá ser de 3 a 5 dias úteis. - INTERNACIONAL:
Os envios são expedidos através dos correios, o prazo de entrega para a Europa poderá ser de 7 a 10 dias úteis, resto do Mundo até 30 dias.
NOTA: Os envios de CTT Expresso finalizados até às 12 horas são enviados no próprio dia, válido apenas para artigos que estejam disponíveis em stock.
Alguns atrasos inesperadas poderão ocorrer no processamento das encomendas derivado a épocas de maior fluxo de pedidos que nos chegam. Tentaremos manter os nossos clientes informamos sobre o ponto de situação da sua encomenda.
Outros atrasos poderão ocorrer devido a situações que nos são alheias e que estão relacionadas com a distribuição dos correios.
POSSO COMPRAR ON-LINE E LEVANTAR NUMA DAS LOJAS?
Sim, pode fazer o seu pedido comodamente na nossa loja online e levantar numa das nossas lojas físicas.
Disponibilizámos para si o serviço Pick & Go que se encontra disponível no final do processo de encomenda, tendo ainda a opção de fazer o pagamento online ou na loja.
Após ter finalizado o seu pedido aguarde o nosso contato para a confirmação que o pedido está pronto para levantamento.
As encomendas são processadas por ordem de chegada, apenas nos dias úteis.
Para compras urgentes aconselhamos que ligue diretamente para a loja que quer fazer o levantamento, confirme a disponibilidade de stock e deixe a reserva feita.
É SEGURO COMPRAR ON-LINE EM WWW.RAPIDINHA.PT?
Sim, a sua satisfação é uma prioridade para nós, trabalhamos diariamente sempre com o objectivo de melhorar o nosso serviço e conquistar a confiança dos nossos clientes.
A nossa sexshop online usa uma ligação encriptada SSL, esta tecnologia garante a segurança de todos os seus dados pessoais que são transmitidos entre o seu browser e o nosso servidor permaneçam privados e não sejam comprometidos.
Quando está a fazer a sua compra online em www.rapidinha.pt não está só a comprar numa loja virtual, temos lojas físicas devidamente legalizadas e a garantia que caso não esteja satisfeito tem um espaço físico onde se possa deslocar para apresentar as suas sugestões ou reclamações.
As empresas de pagamento com os quais trabalhamos são 100% seguras e credíveis no mercado do processamento de pagamentos.
POSSO FAZER TROCA OU DEVOLUÇÃO DOS ARTIGOS QUE COMPREI?
Não, por questões de higiene e saúde pública não fazemos trocas nem aceitamos devoluções de produtos de uso íntimo.
Com este procedimento apenas queremos garantir aos nossos clientes o rigor, garantia e a integridade dos artigos vendidos.
SÓ ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES NAS SEGUINTES CIRCUNSTÂNCIAS:
- No prazo de 14 dias após a compra apenas se os artigos apresentarem algum defeito de fabrico ou avaria, neste caso os artigos serão devolvidos aos nossos fornecedores para averiguação e será dado um prazo de 30 dias para a resolução do problema, caso não seja possível resolver a situação no prazo acordado, o produto será substituído por um novo igual ao comprado anteriormente.
- Se o artigo estiver envolvido com alguma película inviolável colocada de fábrica ou por um selo de segurança que vem colado no exterior da embalagem. Todos os pedidos feitos online são enviados com o selo de segurança, se fizer a compra nas lojas peça à colaboradora para colocar o selo. Só fazemos troca se o selo não tiver sido aberto.
MUITO IMPORTANTE:
Não fazemos trocas, em circunstância alguma de lubrificantes, óleos de massagem, estimulantes, suplementos alimentares, ou qualquer outro produto de cosmética erótica.
Não fazemos devolução do valor pago pelos produtos.
Para mais informações detalhadas consulte os nossos Termos e condições.
NÃO QUERO RECEBER A ENCOMENDA EM CASA, QUAIS AS ALTERNATIVAS?
- POSTA RESTANTE CTT
Este é um serviço disponibilizado pelos correios de Portugal.
Faça o seu pedido, apenas terá de nos indicar o seu primeiro e último nome e a morada completa da estação dos correios onde pretende levantar a sua encomenda.
Não irá receber qualquer aviso em casa, será por nós informado do número de registo e também do dia em que a encomenda estará disponível para levantamento. - RECOLHA PICK & GO
Faça o seu pedido online ou por telefone, indique em que loja pretende levantar.
Mais tarde será informado do dia e hora em que poderá fazer o levantamento na loja. - ENTREGA POR ESTAFETA
Este é um serviço de entrega que lhe dá a flexibilidade de a sua encomenda ser entregue no emprego ou numa morada alternativa. Ligue-nos e faça o seu pedido, fazemos entregas no distrito de Lisboa no próprio dia, para pedidos realizados até às 13h.
COMO POSSO ALTERAR OS MEUS DADOS PESSOAIS?
ESQUECI-ME DA MINHA PASSWORD DE ACESSO, O QUE FAZER?
OS PRODUTOS ADQUIRIDOS TÊM GARANTIA?
QUAIS SÃO OS TIPOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?
Os pagamentos disponíveis no momento são:
LOJA ONLINE - Referência Multibanco e Mb Way.
LOJAS FÍSICAS - Pagamento a dinheiro, Multibanco, Visa e Mb Way.
NOTA: Outros meios de pagamentos serão disponibilizados futuramente.
AINDA NÃO RECEBI A MINHA ENCOMENDA, O QUE DEVO FAZER?
Caso a sua encomenda se encontre em expedição pode acompanhar do código de envio em www.ctt.pt. Se não tiver recebido um e-mail da nossa parte com essa informação, sugerimos que verifique nas caixas de correio não solicitado.
Se a sua encomenda ainda está em fase de processamento há mais de 48h úteis, não hesite em contactar-nos para o número 927 163 708.
FAZEM ENTREGAS URGENTES?
OS PREÇOS APRESENTADOS ON-LINE, SÃO IGUAIS AOS DAS LOJAS FÍSICAS?
AINDA ESTOU COM DÚVIDAS, QUE DEVO FAZER?
Caso ainda tenha alguma dúvida que pretenda ver esclarecida pode contatar-nos pelos seguintes meios:
TELEFONE
Estamos disponíveis através dos nossos CONTATOS disponíveis na nossa página.
CHAT ONLINE
Utilize o nosso chat online par colocar as suas dúvidas todos os dias das 10h às 20h.
EMAIL
Envie-nos um email para encomendas@rapidinha.pt, prometemos responder assim que for possível, de segunda a sexta das 10h às 18h.
Contacte-nos
Estaremos sempre ao seu dispor para esclarecer ou aceitar todo o tipo de sugestões no sentido de melhorarmos ainda mais os nossos serviços.